segunda-feira, 29 de agosto de 2011

♥ Seu namorado não presta e é perfeito?



Eu gosto é de ajudar. Sou paciente para ouvir problemas e mesmo que eu não diga uma palavra, sei que ouvir, é  de grande ajuda.

Já ouvi de tudo, mas se tem algo que me faz perder a minha querida paciência é com mulheres que vem com a historia de que o namorado não presta dando todos os motivos para esta tal verdade, gasto horas e horas para falar sobre o amor próprio e depois de um curto tempo, elas voltam e tentam me convencer de que ele é o melhor homem.

Eu não preciso que me provem nada quando não conseguem provar isso nem pra si.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ouvir sempre ajuda! :D
Seguindo-te, tenha uma ótima semana ;**

Luna Sanchez disse...

Enquanto a pessoa quiser acreditar na ilusão que criou, não tem nada que se possa fazer a respeito...

=\

Um beijo.

Beth disse...

Olá,obrigada pela visita.Isso q vc diz no post acontece mt né?Mais fazer o né?Existem certas coisas q as pessoas não admitem nem p si mesmo!!!bjks e boa semana.